Fala- se muito sobre o amoor , amar e todos os variáveis deste lindo sentimento ... mas sabemos, que o que guia a humanidade não é o amoor , e sim qualquer outra coisa contrária , mas n o amor. Se o amor estivesse presente , traria com ele a união, a generosidade, o afeto, o carinho, o cuidado... e outros tantos sentimento que andam de mãos dadas com o amor e fariam do mundo um lugar melhor...
Minha reflexão de hooje, baseia-se na questão: O que realmente te guia? no seu interior você saberá responder essa polêmica questão..
- O que me guia?
-Ah, meus sonhos ! A razão pela qual vivo, pela qual escrevo, pela qual amo, pela qual sofro...
- Meu sonho de um mundo melhor , de uma humanidade mais justa e compreensiva, onde as vozes fosse iguais e s direitos respeitados ! SIM à liberdade de expressão, porque nãao!? Vamos deixar o ego de lado e pensar na felicidade , tentar se libertar dos traumas, dar um grito de LIBERDADE ! Tentar calar um pouco a nossa voz, e ouvir apenas a voz do coração... Se este não for o sincero, quem será então?
As verdades soam como a brisa no rosto, queem compreende aprende, quem não enxerga vive atrás das sombras de mundos construídos, não deixe a vida te levar, leve-a ! O sofrimento é necessário, maas a felicidade dos bons momentos é insubstituiveeel ! Ótima semana !
#IngridLago

